sexta-feira, 23 de maio de 2008

HOMOSSEXUALISMO

Com todo cuidado que esse assunto merece ser abordado, trago algumas colocações importantes para reflexões:

A)Já é ponto pacifico que a ciência determinou que ninguém nasce gay.
B)Quando Deus criou a mulher (EVA) disse para Adão que ela seria sua colaboradora. Adão entendeu como submissa senão sob a mesma missão.Relegou-a a um plano inferior. Assim vem caminhando a humanidade até os dias atuais.A mulher é violentada, humilhada, desprezada, inferiorizada etc. etc.. Até hoje.
C) A imagem da mãe imaculada tão decantada na midia a coloca quase que assexuada.
D)Nasce uma criança dessa mulher, carregando nas entranhas o vinculo visceral, natural e visceralmente complicado com seus sentimentos, seus anseios, suas dores etc. etc. Logo logo essa criança vai tomando consciência de que nesse mundo cruel(principalmente para as mulheres) aquela mâe tão amada , tão vinculada visceralmente a ele, é uma mulher mundialmente subjugada pelo mundo machista. AUTOMATICAMENTE ele começa por cumplicidae natural e visceral com a dor da mãe, se revoltar contra os homens e principalmente com seu pai.
D) Como essa subjugação se dá muito presentemente ás vistas dessa criança, no lar, essa revolta é alimentada diariamente. Mães que não deixam o pai entrar na relação com o filho, abafando o crescimento do filho com suas carencias, e não são poucas (a sociedade é cruel ) contribuem para a revolta da criança em relação ao pai e aos homens.
E) A mãe , no lar, vive dizendo na frente dos filhos que a culpa de frieza de seu marido para com ela se deve a abordagem que as prostitutas l´fora, fazem em cima de seu marido, oferecendo toda especie de prazer que ela uma senhora de respeito não ousaria propor.Assim está criado o campo fertil de ódio para com as mulheres, a tal ponto, que seu filho no futuro ao se relacionar com qualquer mulher e for com ela trocar prazer, se sentirá traindo a sua mãe.
F) A grosso modo aí está instalado o ódio ao pai e a cumplicidade com a dor da mãe:campo propicio e fertil para sendo homossexual mater dois coelhos com uma só opção: irritar o pai e agradar a mãe.
G) Quando se argumenta de porque quando uma mãe tem três ou mais filhos homens no mesmo universo familiar, só um opta por ser homossexual, é simples: o mais sensivel. Atente bem: a midia vende a idéia de que o homossexual por ser homossexual é muito sensivel (é glamourosa essa colocação dirigida subliminarmente), mas acontece é que a realidade é mais cruel, ele só homossexual por que era o mais sensivel a dor e a desgraça da mãe. Trocando em miudos: ele por ser sensivel virou homossexual e não, porque é homossexual é sensivel.Estamos entendidos? ESSE ENTENDIDOS AÍ ATRÁS NÃO É AQUELE VENDIDO E PROCLAMADO PELA MIDIA SORRATEIRAMENTE PARA DAR UMA IDÉIA DE QUE SÓ SENDO HOMOSSEXUAIS AS PESSOAS SÃO ENTENDIDAS. Sobre esse assunto falarei mais detalhadamente em outra oportunidade.

Nenhum comentário: